• tentando desde 2005!

    Palavras


    Eu gostaria de não saber o significado de certas palavras. Em qualquer língua que fosse. Eu simplesmente gostaria de não saber. Ou não conhecer pessoalmente. Não há justificativa que me faça acreditar que certas palavras fazem parte da vida.
    Não me refiro às palavras que talvez você pense que eu esteja me referindo. Me refiro àquelas outras palavras, as artificiais. As que não deveriam existir nesse mundo, mas que agora existem, pelas mãos de homens (homens?).
    Mas está tudo bem, como sempre. Eles atiram palavras em mim, e eu sou obrigada a carregá-las em minha bagagem. E, deus, como pesam! E as cicatrizes que deixam são mais visíveis do que eu gostaria de admitir...
    Mas está tudo bem (?).

    0 comentários:

     

    Blogger news

    About

    Blogroll