• tentando desde 2005!

    Distração


    DISTRAÇÃO

    Você me distrai. Mas como pode? Ninguém me distrai, essa minha confissão só pode ser uma mentra. Do jeito que estou, entorpecida pelo sono e pela bebida, só posso estar mentindo para mim mesma. Você não pode me distrair, ninguém nunca conseguiu essa proeza. Você não é real, por que me importo? É uma pessoa distante, mas mesmo assim... Só pode ser a bebida. Essa confissão é falsa e sonolenta e irreal, porque ninguém nunca me distraiu.
    Não crie castelos de areia na beira do mar, pois este sempre irá levá-los embora. Você sabe disso, por que insiste nesse falso testemunho? Alguém, algum dia, acreditará que é mesmo falso ou a dúvida sempre permanecerá? Se a bebida... Mas mesmo se ela ajudasse, ninguém acreditaria na verdadeira história. E que dia seria hoje, à uma da manhã? Sabe, eu não lembro, pois você me distrai (como nunca fizeram antes). E o que será do sonho que sonhei ontem? Não posso me esquecer! Mas o sono e a bebida sim... Pois você me distrai.

    0 comentários:

     

    Blogger news

    About

    Blogroll